Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Curso de Discipulado Infantil

      Na terça feira dia 15/02/2011, começamos a 1ª turma de discipulado Infantil, está sendo uma grande benção, as crianças estão super interessadas, temos 40 matriculados.
O curso terá duração de 04 meses, as aulas são todas as 3ª feiras das 7:00 às 8:00, para crianças de 07 à 11 anos, que sejam alfabetizadas. No final do curso os alunos que tiverem mais de 75% de aproveitamento participaram de uma linda formatura e entrega de certificados.


O curso é ministrado por mim e pelo meu esposo

As aulas são dinâmicas e interativas, onde os alunos tem a oportunidade de participar ativamente,  questionado e refletindo sobre assuntos como:
* A bíblia;
* A criação do mundo
* O pecado
* O plano de salvação
* Quem é Deus
* Batismo nas águas e no Espírito Santo
* Santa Ceia
* Missões
*e muitos outros assuntos

As Crianças são estimuladas a estudar a Bíblia e gravar versículos


Cada criança tem ainda a sua apostila com atividades para serem feitas e entregues a cada semana, além de pesquisas.


Vamos em frente com mais essa missão que Deus nos deu, discipular crianças para um mundo melhor!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011