Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 17 de março de 2008

Alguns modelos de desenhos para colorir



6 comentários:

Anônimo disse...

Sílvia,como sempre dedicada na obra de Deus,que Deus continue te abençoando querida e dando toda essa criatividade que você tem!
Gosto muito de você, você mora em meu coração!
O BLOG ta lindo!
Beijocas!

Anônimo disse...

olá, gostei muito do conteudo do seu blog, a iniciativa de atrair as crianças para atentar à palavra de Deus é louvavél!
temos um site voltado para adolescentes e jovens com desenho em quadrinhos:
acesse
www.ef6guerreiros.com
trabalhamos para o reino!
grande abraço
Nelcelia Klein

Elaine disse...

gostei muito do seu blog,tem me ajudado muito. Desu continue te abençoando. obrigada.

Anônimo disse...

amei este blog me ajudou muito sou professora da rede estadual de goias mas trabalho na periferia de trindade onde as crianças são muito sofridas e este material irá me ajudar muito na evangilização. andreia

Anônimo disse...

Nossa Adorei seus desenhos são lindos
vou usar Com meus alunos

Anônimo disse...

adorei seu blog com ótimas imagens