Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Estou de volta!


Olá amados, sentiram a minha falta?

estava uum tempo sem postar porque meu blog estava ruim, mas agora graças a Deus estou de volta.Gostaria de saber que tipo de materiais vocês estão precisando. É só deixar aqui no comentário que , na medida do possivel eu vou atendendo aos pedidos.

Um abraço e fiquem na paz!!!!!

3 comentários:

Rose Diniz® disse...

Passando pra desejar um excelente final de semna repleto das bênçãos de Deus sobre sua vida. Beijos docinhos.

Anônimo disse...

Ola, que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com todos nós eu me converti fazem dois anos e comecei a trabalhar com os juniores da minha igreja agora visitei seu bloog e achei otimo e gostaria de receber algumas dicas sobre como dar aulas para juniores e como mante-los sempre ativos na igreja, dicas sobre dinamicas e tudo mais a EBF da minha igreja vai acontecer agora neste fim de semana, e por isso estou pedindo algumas dicas . Agradeço o servir com atenção. fiquem na Paz do Senhor Jesus.

ROZILEIA disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS, PASSEI AQUI PRA TE DIZER, QUE VOCÊ TEM SIDO UM CANAL DE BENÇÃO NA MINHA VIDA, MUITO OBRIGADO ADMIRO A SUA DEDICAÇÃO NA OBRA DO SENHOR, QUE CONTINUE DERRAMANDO SOBRE A SUA VIA E DE TODA A SUA FAMÍLIA,AS MAIS RICAS BENÇÃOS.BJS FIQUE COM DEUS, QUE EU ORO POR VOCÊ E VOCÊ ORA POR MIM!