Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Congresso de Missões (09/08)

Nossas crianças fizeram uma brilhante participação no congresso de missões.
Representando a Àfrica tivemos um grupo de crianças vestidas com roupas típicas e cantamos o hino do Irmão Lázaro "Pense em Jesus" e as crianças tocaram os pandeiros.

Montamos uma coreografia com o hino das Crianças diante do trono "No mundo Inteiro" e colocamos as crianças com roupas típicas dos países mencionados no hino.


Tivemos ainda um breve diálogo de fantoches sobre a importância de se falar do amor de Jesus a todas as pessoas. Logo em seguida cantamos o hino das crianças diante do trono "Só Jesus é o caminho".

Um comentário:

Unknown disse...

boa tarde, fiquei bastante interessada no kit para ebf voando alto vc pode me dizer onde vc comprou?