Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

domingo, 4 de janeiro de 2009

EBF

Nossa EBF teve como tema "Voando Alto" e vei com uma proposta totalmente inovadora, pois ao invés das tradicionais classes, trabalhamos com circuito de atividades onde cada faixa etária se revesava em atividades de 40mim. As atividades foram:

Contação de história


Recreação



Aulas de música
Aulas de trabalhos manuais, recorte e colagem e pintura

Para as Mães: Aulas de culinária

E no sábado: passeio para um sítio com muitas atividades legais.
Nossa EBF foi uma benção com um publico de mais ou menos 100 pessoas.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Silvia,
Estou procurando o livro/kit Voando Alto e nao estou achando.
Por favor, onde vc comprou ?
Obrigado,
Clodoaldo Moreira
clodoaldomoreira@ig.com.br

Unknown disse...

Oi Silvia, também queria o Kit Voando Alto...
onde vc comprou?
Obrigdo.
Claudete
claudete02@bol.com.br

Anônimo disse...

olá! a paz querida
tenho procurado o kit voando alto de alguém que tenha comprado e que possa nos enviar.Pois aqui temos poucos recursos. se for possível me envie para o meu email.
priscillemp@yahoo.com.br

Bjos da Príscille

Anônimo disse...

OLÁ, ESTOU COM DIFICULDADE, NÃO ENCONTRAMOS O KIT DA EBF QUE TINHAMOS "VOANDO ALTO COM JESUS" SUGERI O TEMA PARA MINHA IGREJA PARA FAZER NUMA COMUNIDADE MUITO CARENTE AQUI MAS NÃO CONSIGO ACHAR O KIT PARA COMPRAR, O QUE TINHAMOS HAVIA COMPRADO NUM CONGRESSO VIRA CRIANÇA, LEMBRO ALGUMAS COISAS SE ALGUEM TIVER PARTE DO MATERIAL OU ONDE POSSO COMPRAR AGRADEÇO MUITO. E-MAIL: djananepc@yahoo.com.br