Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Flor de Jujuba





Encontrei esta idéia no blog Idéias e Arte e achei maravilhosa.
Aproveitando que o dia da mulher está chegando (08/03) é uma boa sugestão para presentear as mamães, acompanhada de um jogral ou hino sobre mulheres de Deus.

3 comentários:

Anônimo disse...

olá boa noite! eu achei super legal a flor de jujuba, gostaria de fazer na minha igreja p/ o dia das mulheres, mas como é presa as jujubas formando as florzinhas? ñ consigo aumentar o desenho deixando visivel o modo de fazer. Se vc puder me enviar eu agradeço. Meu email é: amaralneves@hotmail.com obrigada, um forte abraço
Mara

menina dos olhos de DEUS. disse...

TUDO É PERFEITO AKI, PARABÉNS POR SUAS IDÉIAS CRIATIVAS E LINDAS, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA SE COPIAR NA MINHA COMUNIDADE ?? BJÃO.

Anônimo disse...

olá boa tarde! eu achei super legal a flor de jujuba, gostaria de fazer para o aniversário da minha filha, mas como é presa as jujubas formando as florzinhas? ñ consigo aumentar o desenho e nem visulaizar. Se vc puder me enviar eu agradeço. Meu email é: cristina_palheta@hotmail.com

obrigada
josy