Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Prá pensar....

Uma professora do ensino básico pediu aos alunos que fizessem uma redação sobre o que gostariam que Deus fizesse por eles..
Ao fim da tarde, quando corrigia as redações, leu uma que a deixou muito emocionada. O marido, que, nesse momento, acabava de entrar, viu-a a chorar e perguntou:- O que é que aconteceu? 'Ela respondeu:- Lê isto.
Era a redacção de um aluno.
*'Senhor, esta noite peço-te algo especial: transforma-me num televisor. Quero ocupar o lugar dele. Viver como vive a TV da minha casa. Ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família à volta ... Ser levado a sério quando falo... Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem perguntas. Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona. E ter a companhia do meu pai quando ele chega a casa, mesmo quando está cansado. E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar.. E ainda, que os meus irmãos lutem e se batam para estar comigo.. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo. E, por fim, faz com que eu possa diverti-los a todos.
Senhor, não te peço muito...Só quero viver o que vive qualquer televisor.'
#texto publicado no blog Reflexões por Maryana#
*Naquele momento, o marido de Ana Maria disse:- 'Meu Deus, coitado dessa criança! Que pais'!
E ela olhou-o e respondeu:- 'Essa redação é do nosso filho'

Um comentário:

amanda silva de souza disse...

♥♥♥misericordia:esses pais que não dão atenção aos filhos,por isso eu agradeço a Deus por ter botado na terra,as pessoas que tenho que são meus pais pra mim dar a maior atenção,e eu não trocaria se vinhece alguem e mim perguntasse : vc quer trocar os seus pai por alguem??? eu diria a ele :claro que não por que eles são as minhas rasões de viver,são as minhas unicas joias que sei que nunca deixaram de brilhar...♥♥♥