Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

domingo, 29 de março de 2009

Flor com foto







Fiz essas flores esse ano para trabalhar com meua alunos da Educação Infantil na hora da chamadinha. É bom que eles podem associar o nome à sua imagem, além de ficar muito bonito.Pode ser feito também na salinha da Escola Dominical da igreja, a flor da criança que faltou fica fechada.
Vou postar o molde para vocês.
Um abraço!



3 comentários:

lidia disse...

Oi Silvia, amei sua florzinha mas infelismente não achei o molde, você pode enviar pro meu e-mail, por favor, fico muito grata, gostaria de dar como lembrança no dia das mães, achei legal,
tome nota do meu endereço
laisamayra@gmail.com
muito obrigada

Unknown disse...

Ola...você tem o molde das flores para a chamadinha... gostei muito... meu email .é: jany.m.c@hotmail.com

obrigado

Janilde

deidri disse...

Olá! Adorei a idéia das flores, porém, não achei o molde... será q vc pode enviar para o meu e-mail? obrigado, abraço!