Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

domingo, 5 de abril de 2009

Ovelha com fundo de garrafa pet

Como fazer:* Encape o fundo da garrafa com um retângulo de EVA branco (se você tiver daquele EVA peludinho) deixando um pouco pra fora, mais ou menos uns 3 cm para colar pra dentro.* Faça a cabeça nos retalhos bege e branco, contorne com caneta de retro-projetor, cole na garrafa e quase pronto...* Agora só falta recortar dois coraçõezinhos e colar no lugar das patinhas.Se quiser, colar um círculo verde para representar o chão da ovelhinha.










Mais uma idéia da Caixinha de descobertas

Um comentário:

Lorena disse...

Paz seja contigo! Muito boa sua idéia, que Deus continue te abençoando! Me ajudou muito, adorei seu blog!
Abraços