Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vem aí o 2º Louvorzão Infantil

Nosso 2º louvorzão acontecerá no dia 26 de julho a partir das 14:00, no estacionamento da Igreja Evangélica Assembléia de Deus -B. Amazonas, que fica na estrada Rio São Paulo, 1749 Campo Grande, Rio de Janeiro.
Será um evento voltado para evangelização, onde faremos o possivel para reunir o maior número de crianças e adultos não evangélicos, afim de que eles possam ouvir a palavra de Deus através de lindos Louvores.
Haverá diversas barraquinhas com brincadeiras, como pescaria, acerte o alvo, coelho na toca, entre outras, além de barracas de salgados, doces e caldos.
Teremos ainda o sorteio de um computador, dois cxelulares pré pagos e uma bicicleta entre todas as crianças que estiverem presentes.
Peço a todos os irmãos que orem e divulguem esse trabalho, pois o nosso objetivo é resgatar vidas do Imferno para a gloriosa luz que é Cristo Jesus.
Caso você se sinta tocado por essa obra e quizer contribuir com prendas ou patrocinar o nosso evento, ficaremos muito agradecidos.
Se Deus tocar em seu coração envie um email para: silviarj@click.com.br para saber como você pode contribuir para o sucesso dessa obra.
Que Deus derrame ricas bençãos sobre sua vida.

Nenhum comentário: