Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cantata de Natal "Felizes estamos" 2010

            Ontem apresentamos nossa cantata de Natal com o tema "Felizes Estamos", que teve como música de abertura Hapy Day, em inglês, o que foi uma surpresa geral, mas as crianças cantaram muito bem e com muita unção.
             Glorifico a Deus por ter nos dado mais essa vitória, pois apesar todas as lutas e dificuldades, mais uma vez o nome do nosso Senhor foi glorificado através da vida de cada uma das 70 crianças que participaram.
              Peço ao Senhor que continue me dando forças para continuar a caminhada nesse ministério tão lindo que ele confiou a mim e ao meu esposo. E ainda fomos presenteados com a nossa Princesinha solando um hino.

Encenação: Edilaine, Higor, Josias e Tamara

Eu, meu esposo, grande companheiro e amigo e nosso beck vocal

 Solo da Amanda

 Amanda, Ana Beatriz e Aline

Solo da  Esther, minha princesinha e Aline

 Grupo de Coreografia





 Nosso músico 



 Música de abertura: Hapy Day, com a participação especial da solista soprano Carol Antunes


Nenhum comentário: