Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 7 de março de 2011

Apostila de discipulado Infantil

        Montei uma apostila para discipular crianças sobres as verdades fundamentais sobre o evangelho. Cada criança precisa aprender desde cedo, quem é Deus, quem é Jesus, porque devemos adorar a Deus, o que é pecado, o que é batismo nas águas, no Espírito Santo, dentre outras coisas. Pensando nisso desenvolvi uma apostila com 14 loções que falam sobre estes temas de forma que toda criança de 08 à 12 anos , já alfabetizada pode compreender perfeitamente. A apostila tem ainda exercícios e pesquisas que estimulam a criança a ler a Bíblia e a querer saber mais sobre os conceitos bíblicos. Pode ser usada nos cultos infantis, escala Bíblica Dominical, encontros semanais e até mesmo no culto doméstico.

Imagens da Apostila:





Caso queira adquirir a apostila, enviaremos para sua casa pelo valor de R$ 20,00 + sedex ( temos descontos acima de 10 unidades)
Para adquirir envie um e mail para seminariointegradointegradoinfantil@gmail.com  informando endereço completo com CEP e a quantidade desejada que lhe daremos as instruções para depósito.
Invista na vida espiritual de suas crianças!!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

olá... adoro seu blog.....

me visite tambem....
http://profgrayce.blogspot.com

sou sua seguidora.... me siga tb :d

Anônimo disse...

Vcs ainda tem a apostila?