Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

quinta-feira, 7 de abril de 2011


          Amados como professora da Rede Municipal do Rio de Janeiro, estou bastante sensibilizada quanto ao acontecimento de hoje na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Conheço professoras que trabalham lá na parte da tarde e estamos todos muito preocupadas com essa situação. Sabemos os tempos estão difíceis e o diabo tem investido com grande fúria contra nossas crianças, por isso não podemos apenas ficar tristes, mas devemos orar a cada dia para que Deus levante pessoas que assumam o compromisso de evangelizar nossas crianças, para que se tornem jovens sadios e tementes a Deus. Será que se esse jovem tivesse ouvido do amor de Deus, teria feito tal barbaridade? Nós professores e evangelistas de crianças devemos nos empenhar a cada dia para "inculcar" os princípios da fé e do amor de Deus em cada criança.
Lembrem-se: 
Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigimos, o tipo de casa em que moramos, quanto tinhamos depositado no banco, nem que roupas vestimos. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque  fomos importante na vida de uma criança.”

Façamos a Diferença na vida de nossas crianças, sejamos ganhadores de vidas, pois o Evangelista de Criança não ganha apenas uma alma, mas uma vida inteira para Cristo.

Nenhum comentário: