Amados como professora da Rede Municipal do Rio de Janeiro, estou bastante sensibilizada quanto ao acontecimento de hoje na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Conheço professoras que trabalham lá na parte da tarde e estamos todos muito preocupadas com essa situação. Sabemos os tempos estão difíceis e o diabo tem investido com grande fúria contra nossas crianças, por isso não podemos apenas ficar tristes, mas devemos orar a cada dia para que Deus levante pessoas que assumam o compromisso de evangelizar nossas crianças, para que se tornem jovens sadios e tementes a Deus. Será que se esse jovem tivesse ouvido do amor de Deus, teria feito tal barbaridade? Nós professores e evangelistas de crianças devemos nos empenhar a cada dia para "inculcar" os princípios da fé e do amor de Deus em cada criança.
Lembrem-se:
“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigimos, o tipo de casa em que moramos, quanto tinhamos depositado no banco, nem que roupas vestimos. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque fomos importante na vida de uma criança.”
Façamos a Diferença na vida de nossas crianças, sejamos ganhadores de vidas, pois o Evangelista de Criança não ganha apenas uma alma, mas uma vida inteira para Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário