Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

domingo, 3 de abril de 2011

Pregação na Assembléia de Deus Congregação em Ipiranga Nova Iguaçu





















3 comentários:

Unknown disse...

Lindo trabalho, parabéns e que Deus continue a abençoá-los e usa-los.

NK ARTES disse...

oi a paz também sou evangélica sou da assembleia aqui da minha cidade, e amei seus trabalhos são lindos vc ta de parabéns, também trabalho com artesanatos e faço muita lembrancinhas para as igrejas, gosto muito do que faço, e vejo que vc também gosta, que Deus possa continuar te abençoanado grandemente,pois o sorriso de uma criança nos enche mais de coragem para aprender a cada dia mais coisas para passar a eles parabéns mesmo.

Roseflor disse...

Parabéns minha querida,pela obra que tem feito para o Senhor e pelos seus trabalhos atesanais também beijos ,ja estou seguindo que tal vc da uma passadinha lá no meu blog e seguir também ficarei muito contente,fique com Deus.
roseflor-rosearts.blogspot.com