Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

terça-feira, 30 de outubro de 2012

5º Congresso Infantil - 27/10/2012

Nosso Congresso Foi uma Grande Benção! Tivemos a participação de 2.000 pessoas. A preletora foi a Cristina Mel, muito simpática.


 Nossa Lindas Meninas
















































































































































































2 comentários:

Aryanna Garcia disse...

Nossa até me emocionei em ver as fotos! Foi lindo o congresso. Tenho o sonho de reallizar um congresso na minha igreja também. Ela aacabou de ser demolida e vamos recnstruí-la do ZERO! A obra é dolorosa e muuuuuito grande,mas Deus está conosco! Quero poder contar com um congresso tão lindo como este e quando estiver chegando, terei o prazer de convidá-la para ministrar às nossas crianças. Nossa igreja fica quase dentro de uma comunidade e as crianças sofrem todos os tipos de abusos e situaçõs de risco, será uma benção quando pudermos juntar todas para realizar a festinha que elas tanto merecem!

António Jesus Batalha disse...

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.