Criei esse espaço a fim de divulgar o trabalho que realizo no Ministério Infantil, a minha grande paixão.
Espero que possa ser um canal de comunicação entre diversos educadores cristãos, onde poderemos compartilhar Idéias e sugestões para a realização de um trabalho de qualidade com nossas crianças.
Faço minhas as palavras de Charles Spurgeon: "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo. Até mesmo o presente já se foi à medida que o vivemos. Nossa esperança está no futuro; portanto abra espaço para as crianças, abra caminho para os meninos e meninas"

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Novo Canal no Youtube




Estamos inaugurando um canal no Youtube com histórias bibicas e interatividade para as crianças, onde elas poderão assistir uma história e depois aprenderão a fazer um visual para que elas mesmas possam contar a historia para seus amiguinhos, e ainda poderão enviar seus videos contando a história para que possam aparecer no canal, além de concorrerem a brindes exclusivos. 
Para os professores e líderes teremos palestras e estudo sobre temas voltados para o Ministério infantil, além de dicas que realmente funcionam. Em breve teremos Histórias bíblicas para as crianças toda semana e um estudo para os professores. Não perca tempo inscreva-se no nosso canal e receba um vídeo novo toda semana! Convidem seus amigos para se inscreverem também. É só clicar no link: Canal Tia Silvia e Tio Josias
 Também estamos com um blog novinho, onde você encontrará todos os esboços da historias contatas, dicas de recursos, além das apostilas de todas as vídeo aulas. E você professor também concorrerá a muitos prêmios. Então corre lá e se inscreva para ser o primeiro a receber todos os conteúdos. 
 É só clicar aqui: Tia Silvia e Tio Josias

Nenhum comentário: